quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O regresso da mulher em mim

Quanto mais releio o meu antigo blog mais reencontro a mulher que o ritmo do trabalho e o dia a dia do casamento tem teimado em recalcar...

Cada linha que releio sinto a minha sede de vida a voltar... quero voltar a ir à ópera, quer voltar a andar à chuva na praia, quero voltar a ter um orgasmo louco que me faça sentir que estou continuamente em suspenso...

Sim, hoje acordei assim... masturbei-me logo pela manhã (há quanto tempo nem isto fazia), fui ao ginásio e agora vim a casa almoçar.

Está a ficar nublado. Acho que vou à praia.

E embora não vá tão longe quase me imagino a aproximar de um qualquer desconhecido mais interessante - alto, moreno e sensual - e a fazer amor com ele como se não houvesse amanhã.



Sem comentários:

Enviar um comentário